Bota-PB escolhe novo Conselho Deliberativo e se prepara para eleger presidente

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

No último domingo (14), o Botafogo-PB realizou eleições para o Conselho Deliberativo do clube, último passo antes de escolher o sucessor a presidência do Belo.

Foram aclamados pelos cinquenta conselheiros da agremiação os nomes de Giuseppe Scarano como presidente e o ex-mandatário Luciano Wanderley fica como vice. Eles ficam nos respectivos cargos no biênio 2019/2020. Outro que já comandou o clube que fica na mesa é Raimundo Nóbrega, que será o secretário.

Agora, a missão do trio é comandar o pleito que acontecerá no próximo domingo (21), no qual o novo presidente do clube será escolhido. Atualmente, Pedro Magazine responde pelo Botafogo-PB, após Zezinho do Botafogo e Guilherme Novinho, que tiveram o afastamento decretado pela Justiça devido a um suposto envolvimento na Operação Cartola, renunciarem aos cargos de presidente e vice, respectivamente.

A tendência é que Sérgio Meira seja aclamado novo presidente, com Orlando Soares sendo seu vice. Até o momento, nenhuma outra chapa se dispôs a concorrer.

Equipe @Vozdatorcida