Botafogo-PB goleia em Cajazeiras, rebaixa o Paraíba e garante o 1º lugar

O Botafogo-PB garantiu o título simbólico da primeira fase do Campeonato Paraibano 2013, ao golear o Paraíba de Cajazeiras por 3 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo (24), no estádio Perpetão, no Sertão paraibano.

Apesar de aguerrido em campo, o time de Cajazeiras, que dependia de uma vitória para continuar sonhando com as chances de permanecer na primeira divisão em 2014, deixou o Perpetão como o primeiro rebaixado do Paraibano 2013.

Hércules (45 minutos do 1º tempo), Thurran (12 minutos do 2º tempo) e Celico (26 minutos do 2º tempo) marcaram os gols do Tricolor da Maravilha do Contorno, que com o resultado chegou aos 33 pontos na tabela de classificação. A primeira colocação na primeira fase do campeonato dá ao Belo a vantagem de disputar por dois resultados iguais as semifinais da competição, além de poder jogar a segunda partida dentro de seus domínios.

O próximo compromisso do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano 2013 será na próxima quinta-feira (28), diante do Auto Esporte, no estádio da Graça. Já o Paraíba, que apenas cumprirá tabela na próxima rodada, enfrenta o também já rebaixado Cruzeiro de Itaporanga no estádio Zezão.

Equipe @Vozdatorcida

Faça um comentário