Botafogo-PB muda mais uma vez em busca de vencer a primeira

Em busca da primeira vitória na Copa Paraíba 2011, o treinador do Botafogo-PB, Reginaldo Sousa, irá fazer mais uma vez mudanças na equipe para enfrentar o Auto Esporte. É que o comandante da Maravilha do Contorno ainda lamenta todas as oportunidades de gols desperdiçadas pela equipe na competição.

– Contra o Sousa foi impressionante. Perdemos gols embaixo da trave, prejudicando a equipe que saiu de campo com outra derrota.– Lamentou o treinador.

Para o Botauto deste domingo (09), o treinador fará possíveis mudanças: O meia João Paulo, que está liberado pelo Departamento Médico, deverá entrar no lugar de Donova. Já o atacante Val Paraíba, que vem mostrando um futebol inferior na competição em comparação aos amistosos, irá ceder sua vaga para a entrada do atacante Biro-Biro. O treinador Reginaldo Sousa ainda tem a possibilidade de colocar o meia Daniel Recife, que também está voltando de lesão.

O Botafogo que vai para o jogo do “tudo ou nada”, não pode pensar em outra coisa se não uma vitória para se manter vivo na competição. Em caso de derrota a equipe estará matematicamente desclassificada e irá amargar a lanterna da competição.

– Vamos fazer algumas mudanças para que possamos reverter à situação. Sabemos das dificuldades, mas iremos correr atrás da primeira vitória – Explicou Reginaldo, que não descartou a possibilidade de adotar a tática do 3-5-2.

Equipe @Vozdatorcida com o Jornal A União

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário