Botafogo-PB pode ter até cinco desfalques para enfrentar o Confiança

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Sem vencer desde o dia 19 de maio, quando bateu o Santa Cruz fora de casa, o Botafogo-PB vive uma fase complicada na Série C do Campeonato Brasileiro.

Além das cinco rodadas sem um triunfo sequer, o treinador Evaristo Piza ainda terá mais dificuldades para reverter a situação, já que pode ter até cinco desfalques para o próximo jogo, contra o Confiança-SE, em Aracaju.

Artilheiros do Belo na temporada, o atacante Nando e o meia Marcos Aurélio estão suspensos e ficam de fora. O primeiro devido a expulsão, e o segundo por ter recebido o terceiro cartão amarelo, ambos na derrota para o Náutico, na última segunda-feira.

O atacante Dico e o meio campista Hiroshi – que virou titular com a chegada de Piza -, lesionados, também estão vetados e ficarão de fora do duelo.

Em fase de transição depois de ficar de fora se recuperando de um problema no joelho, o zagueiro Lula pode voltar ao time, mas a decisão deve ser tomada apenas na véspera da partida.

Com tantos problemas, o meia Juninho e o atacante Leandro Kível, últimos reforços anunciados pelo time da estrela vermelha, podem virar opção contra os sergipanos.

Diante do Confiança, o Belo vai tentar encerrar o jejum de cinco jogos sem vitórias. Durante o período, o time da Capital perdeu para Atlético-AC e Náutico, além de ter empatado com o Globo-RN, com a Juazeirense-BA e com o Salgueiro-PE. Com isso, despencou na tabela e ocupa apenas a oitava colocação, com 13 pontos, com um ponto a mais que o Juazeirense-BA, vice-lanterna.

Equipe @Vozdatorcida com Allan Hebert/Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3810 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.