Botafogo-PB apresenta clube e elenco tem palestra com coach

Foto: Voz da Torcida

Na manhã desta quarta-feira (04), na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/PB), a diretoria do Botafogo-PB convidou a imprensa para o evento de apresentação do clube para o elenco, como a atividade de abertura para a temporada de 2020.

Vídeos sobre a história do clube, apresentação dos funcionários, do corpo diretivo, projetos em andamento, como a reforma completa do CT da Maravilha do Contorno, além de uma breve exposição sobre a cidade e o estado.

Após um Cofee Break, todos foram direcionados ao auditório da entidade, onde o presidente Sérgio Meira tomou o microfone e fez uma fala inicial sobre o encontro.

– Nós estamos dando início a temporada de 2020 querendo mostrar um pouco, principalmente para os que estão chegando, do clube, sua história. E agradecer à imprensa, queremos aproximar cada vez mais o clube, não só da torcida, mas de toda a cidade de João Pessoa. Precisamos envolver todos os segmentos da nossa sociedade, mostrar que o Botafogo-PB é um clube grande, que João Pessoa já está na hora de ter uma equipe na Série B, e que o Botafogo-PB é um clube com 88 anos de existência, que tem diretores, conselheiros, patrocinadores, que cuidam do clube, com todo o cuidado de manter o clube como um grande do estado da Paraíba. É um projeto que já vem a muitos anos, que esse grupo está a frente, eu já estou há 10 anos aqui, trabalhando em prol do Botafogo-PB para fazê-lo hoje respeitado no cenário nacional – iniciou.

Depois da exibição dos vídeos de apresentação, um ponto de destaque foi o cronograma da reforma do Centro de Treinamentos do clube, onde serão construídos campos e também um estádio para o recebimento de partidas oficiais de menor porte.

– Não é uma obra fácil de fazer, mas você tem que planejar, e acho que no planejamento você começa a mostrar que é possível. Ainda nesse ano, no mês de dezembro, estaremos recebendo investidores que podem, ou não, tudo ainda está começando e precisamos discutir internamente e ver a viabilidade, dar início a esse projeto. Mas os três primeiros campos de society, para o futebol de 7, espero que no mês de fevereiro iremos começar o trabalho. Já temos interessados em investir e ser parceiros do clube, vai ser o primeiro passo, aquela ala ao lado direito da entrada, já devemos estar iniciando ainda no primeiro semestre – informou.

Após o primeiro momento aberto para a imprensa, o evento foi exclusivamente para o elenco, com a apresentação do Manual de Normas Gerais do clube e uma Palestra Motivacional com o Master Coach Vitor Pinheiro.

Equipe @Vozdatorcida