Botafogo-PB segue contratando e anuncia mais três jovens jogadores

Foto: CH Esportes

Com a base do plantel para 2019 já montada, agora o Botafogo-PB parece buscar jovens jogadores para compor o elenco e baixar a média de idade do grupo de jogadores, fator que foi alvo de críticas nas últimas temporadas, já que nas retas finais de Série C o time caía de rendimento, muito pelo desgaste físico dos jogadores, quase todos mais experientes.

Depois de trazer o atacante Rafael Ibiapino, o meia Ronaldo e o lateral direito Nêgo, de 24, 23 e 24 anos, respectivamente, o Belo anunciou, no fim da última semana, as chegadas de mais três reforços com a mesma faixa-etária.

Revelado pelo Marília, o lateral direito Israel, de 24 anos, chega para disputar a temporada de 2019 na Maravilha do Contorno. o jogador já atuou também por Portuguesa Santista-SP e Taubaté-SP.

O volante Lucas Ybom, de 24 anos, foi revelado na base do Santos-SP e também jogou no futebol paulista com as camisas de Linense-SP, Portuguesa Santista-SP e Guarulhos-SP.

Fechando o pacote de reforços, o zagueiro Donato (foto), de 24 anos, é cria do Atlético-MG, e atuou por empréstimo na Ferroviária-SP, Aimoré-RS, Caldense-MG, Londrina-PR, Red Bull-SP e Taubaté-SP.

Além de se reforçar dentro das quatro linhas, o Belo também trouxe novos nomes para sua comissão técnica. Chegaram o analista de desempenho Luiz Alencar e o preparador de goleiros Alex Lima.

A pré-temporada do Botafogo-PB tem início marcado para 3 de dezembro. A apresentação do elenco, novo uniforme e planos de sócio-torcedor está agendada para o dia 8, em um evento no Clube Cabo Branco.

Equipe @Vozdatorcida