Botafogo-PB vence Vitória-PE em seu segundo jogo-treino de 2021

Juninho e Roniel, autores dos dois gols botafoguenses (Foto: Raphael Vinícius / FutPB)

O Botafogo-PB venceu mais um jogo-treino e segue invicto em sua pré-temporada. Desta vez, o Belo bateu o Vitória-PE, nesta quarta-feira (17), no CT da Maravilha do Contorno, por 2 a 0, com gols de Juninho e Roniel. Apesar do clima amistoso, os donos da casa ainda tiveram o atacante Thiago Santos expulso por reclamação excessiva com a arbitragem.

O técnico Marcelo Vilar, do Botafogo-PB, iniciou o jogo-treino com a seguinte escalação: Rhuan; Pablo, Samuel, Willian Machado, Tsunami; Rogério, Juninho, Esquerdinha, Marcos Aurélio; Roniel e Bruno Gonçalves. No intervalo, saíram o lateral Tsunami e o meia Esquerdinha para as entradas de Lucas Gabriel e Thiago Santos.

Depois, durante o jogo, entraram também Bruno Menezes, Ramon Tanque, Rodrigo Ramos, Zulu, Joaquim, Cesinha, Pablo (voltando), Juninho (voltando), Pedro e o goleiro Jean.

Ambos os gols saíram na segunda etapa. O primeiro, de Juninho, aos 15 minutos, aconteceu após cruzamento do atacante Thiago Santos. Já o segundo, quatro minutos depois, foi de Roniel, que tabelou com Marcos Aurélio e chutou no cantinho do goleiro adversário.

Esse foi o segundo amistoso do Belo na pré-temporada. O primeiro foi diante do CSP, quando o Botafogo-PB venceu por 2 a 1, de virada. O próximo desafio do time da estrela vermelha é contra o Náutico, nos Aflitos, no próximo sábado (20), às 16h.

A estreia oficial do clube pessoense na temporada está marcada para o dia 27 de fevereiro, contra o 4 de julho, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Equipe @Vozdatorcida