Botafogo-PB visita o Remo pela sétima rodada da Série C

Foto: Fábio Will/ Remo

No início da noite deste domingo (20), o Botafogo-PB vai até Belém, no estádio Mangueirão, enfrentar o Remo pela sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h.

Com 6 pontos e ocupando a oitava colocação na tabela, o Belo quer vencer para se afastar da zona de rebaixamento, já que tem três pontos e um jogo a mais que o  Treze, nono colocado, e encostar no G4, consequentemente, já que o próprio time paranese, com 9 pontos, está na terceira posição.

Os donos da casa passam por um período de turbulência após perder a decisão do estadual para o rival Paysandu. O técnico Mazola Júnior é questionado no cargo enquanto promove alterações na equipe. Entretanto, para este jogo, o time deve ser o mesmo que foi derrotado na rodada passada pelo Santa Cruz, já que apenas o lateral-direito Ronald e o meio-campista Eduardo Ramos, se recuperando de lesões, são os únicos que seguem desfalcando o time.

Pelo lado botafoguense, Rogério Zimmermann começará a escalar seus onze titulares com uma novidade. Sem Felipe, que pegou gancho de quatro jogos no STJD, Samuel Pires vai ser o goleiro no Pará. O zagueiro Luís Gustavo, recuperado de lesão, e o meio-campista Juninho, que cumpriu suspensão, voltam ao time. O lateral-esquerdo Mário, que estava liberado pelo departamento médico, sentiu um desconforto muscular e nem viajou. Fred não joga mais nesta temporada após lesão nos ligamentos do joelho.

Transmissão

Remo x Botafogo-PB terá transmissão da plataforma digital DAZN. A mensalidade do canal custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é grátis caso sejam cedidos os dados para cobrança antecipadamente.

Arbitragem

Alinor Silva da Paixão apita o jogo, auxiliado por Marcelo Grando e Fernanda Kruger, tudos do Mato Grosso. Gustavo Ramos Melo, do Pará, é o quarto árbitro escalado.

Escalações

Vinícius, Rafael Jansen, Mimica, Gilberto Alemão, Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Carlos Alberto, Júlio Rusch; Ermel e Tcharlles. Técnico: Mazola Júnior.

Botafogo-PB: Samuel Pires, Marcos Martins, Luís Gustavo, Marcelo Xavier, Christianno; Vitinho, Juninho, Rodrigo Andrade, Higor Leite; Ramon e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.

Equipe @Vozdatorcida