Buscando mais uma vitória, Treze visita São Paulo Crystal no Almeidão

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

O Treze vai até o estádio Almeidão, em João Pessoa, logo mais, às 20h15, para encarar o São Paulo Crystal na sequência da segunda rodada do Campeonato Paraibano 2020.

A partida, pelo que queriam os mandantes, ficou até próxima de ser agendada para estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Mas o Ministério Público manteve recomendação de interdição daquela praça de esportes.

Vindo de derrota na estreia, terça-feira passada, contra o Botafogo-PB, o time comandado por Índio Ferreira vai tentar sua reabilitação no campeonato, o que representaria seus primeiros pontos na elite estadual.

No lado do Treze, o clima deve estar melhor. Afinal, o Galo venceu na estreia – 2 a 1 sobre o CSP – e, se não fez lá uma grande exibição em seu primeiro jogo no estadual, pelo menos conseguiu somar os três pontos e já largar bem na luta pela classificação. Mas já é chegado o momento de mostrar força também fora dos seus domínios.

O técnico Celso Teixeira deve promover algumas mudanças com relação ao time que iniciou a partida contra o CSP na estreia. A primeira delas é obrigatória: Robson foi expulso contra o Tigre e cumpre suspensão.

As demais mexem, inclusive, no esquema tático. “El Loco” pode abrir mão de atuar com três zagueiros, sacando o jovem Eduardo Elias.

Arbitragem

Wagner Reway apita São Paulo Crystal x Treze. Seus auxiliares serão Oberto da Silva e Ruan Neres. O quarto árbitro vai ser Josemarques Domingos.

Escalações

São Paulo Crystal: Nilton, Romário, Renan, Thalles, Carioca; Luiz Gustavo, Ewerton, Henrique, Leandro; Biro Biro e Bravo. Técnico: Índio Ferreira.

Treze: Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior, Gilmar; Patrick Mota, Diogo, Alexandre Santana,Almir; Caxito e Rafael Oliveira. Técnico: Celso Teixeira.

Equipe @Vozdatorcida