Artilheiro, Nando será o camisa 9 do Botafogo-PB em 2018

Depois de muito se especular, o Belo confirmou a contratação do atacante Nando, artilheiro do ABC-RN nas últimas duas temporadas

Foto: Divulgação/ ABC FC

Depois de anunciar a contratação do atacante Tiaguinho e garantir que Dico retorna ao time em 2018, o Botafogo-PB seguiu reforçando seu sistema ofensivo e anunciou um nome de peso nesta segunda-feira (06).

Aos 29 anos, o atacante Nando, que estava no ABC-RN, será jogador vai usar a camisa 9 do Belo na próxima temporada, confirmando os boatos que ligavam o jogador ao clube da Maravilha do Contorno.

Nando já atuou no futebol da Paraíba, onde foi campeão estadual em 2015 defendendo as cores do Campinense. O Botafogo-PB foi vice-campeão naquele ano, que foi marcado por brigas entre jogadores e dirigentes dos dois clubes dentro de campo.

O atacante, que marcou 31 gols nas últimas duas temporadas pelo alvinegro potiguar, também já atuou por Mogi Mirim-SP, Santo André-SP, ASA-AL, São Bento-SP, Linense-SP e Nacional-AM. Em 2016, pelo ABC-RN, conseguiu subir da terceira para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, além de ter conquistado os dois últimos campeonatos do Rio Grande do Norte.

A pré-temporada do Botafogo-PB está marcada para ter início no dia 27 de novembro. Em 2018 o Belo disputa o Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Equipe @Vozdatorcida