Campinense acerta contratação de zagueiro e mais um meio campista

O treinador Aílton Silva conta agora com 26 jogadores para a disputa da Série D. No domingo (21), o Campinense estreia fora de casa contra o Atlético-PE

Foto: O Liberal

O Campinense vai iniciar a última semana de preparação para a Série D com duas novidades.

A diretoria rubro-negra, que no final de semana anunciou a contratação do zagueiro Yago, de 23 anos, o qual disputou o Campeonato Potiguar 2017 pelo Assu, e, na manhã desta segunda-feira (15), também confirmou a chegada do meia Diego Barboza (foto), 27, que estava vestindo a camisa do Sertãozinho na Série A-2 do Paulista.

Sobre Yago a direção raposeira confirma a contratação, uma vez que o jogador já se encontra no Alto da Bela Vista. Já o meio campista será apresentado ainda hoje, a tarde, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Joselito Lucena, no Renatão.

Com a chegada do meio-campista, o técnico Ailton Silva vai poder contar a partir de então com 26 jogadores para iniciar as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, às 16h, em Carpina, o Campinense encara o Atlético Pernambucano pela abertura do Grupo A-8, que ainda conta com Itabaiana e Fluminense de Feira-BA.

Elenco do Campinense para a Série D 2017

Goleiros: Gledson, Rafael Dida, Jonathan e João (base)

Laterais: Alex Travassos, Osvaldir e Sávio

Zagueiros: Joécio, Paulo Paraíba, Rafael Jensen e Yago

Volantes: Negreti, Fernando Pires, Leomir e João Paulo

Meias: Janeudo, Felipe Ramon, Cláudio e Diego Barboza

Atacantes: Reinaldo Alagoano, Augusto, Maranhão, Tiago Orobó, Sillas, Victor e Ronan

Equipe @Vozdatorcida