Campinense acerta com atacante para a sequência da Série D

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

Depois de confirmar oficialmente a saída do técnico Francisco Diá, o Campinense anunciou na tarde desta quinta-feira (16), enquanto o time se reapresentava no estádio do Arruda, no Recife, mais uma contratação para a sequência da Série D.

Trata-se do atacante Flávio Carioca, de 30 anos, que estava no Anapolina-GO. Essa é a oitava aquisição rubro-negra após o Campeonato Paraibano.

Na noite de quarta a equipe foi eliminada pelo Náutico da Copa do Nordeste 2020 e agora foca as atenções na quarta divisão nacional.

O novo reforço rubro-negro não começou bem a temporada, quando vestiu a camisa do Nova Iguaçu do Rio de Janeiro. Mas a seca de gols acabou quando ele se transferiu para a Anapolina e marcou oito gols no Goianão, ajudando a equipe a permanecer na divisão de elite.

Flávio Carioca se destacou também no América de Natal na Série D do ano passado, com boas atuações e três tentos anotados.

Porém, o atacante de 188cm e 82kg acabou desperdiçando um pênalti no primeiro mata-mata da competição, na decisão contra o Imperatriz, e deixou o clube com essa marca ruim.

O próximo compromisso da Raposa está marcado para as 16h deste sábado (18), no estádio Fumeirão, em Arapiraca, contra o ASA, pela terceira rodada da Série D.

Equipe @Vozdatorcida