Campinense acerta com treinador para a sequência da Série D

Foto: Glauber Guerra

O ex-jogador alagoano Jaelson Marcelino, de 43 anos, é o novo técnico do Campinense para o complicado restante de Série D de Campeonato Brasileiro.

Antes da diretoria rubro-negra confirmar a informação e anunciar oficialmente, no final da manhã desta segunda-feira (20), o próprio treinador concedeu entrevista ao repórter Phillipy Costa, da Rádio CBN de Campina Grande, e já falou como comandante raposeiro.

No início da tarde, nas suas redes sociais o Campinense anunciou o acerto com o técnico.

Ver essa foto no Instagram

Jaelson Marcelino é o novo técnico do Campinense . O Campinense já tem seu novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro – Série D, trata-se do alagoano Jaelson Marcelino Alves, de 43 anos, que comandou o Jacyobá-AL no Campeonato Alagoano deste ano, chegando às semifinais do estadual e garantido uma histórica vaga na série D 2020. No currículo, o treinador também acumula passagens por Asa-AL e Coruripe-AL, neste último, sagrou-se campeão alagoano em 2014. Jaelson Marcelino chega à Campina Grande ainda gnesta segunda-feira e iniciará os trabalhos na reapresentação da equipe, marcada para a manhã desta terça-feira (21). Seja bem-vindo, Professor! . #DuasCoresUmaPaixão

Uma publicação compartilhada por Campinense Clube (@campinenseclube) em

Sua chegada está sendo aguardada pelo clube para a noite de hoje. O elenco do Campinense tem reapresentação marcada para as 8h30 desta terça-feira (21), quando vai iniciar a preparação para encarar o ASA novamente.

Natural de União dos Palmares-AL, mas com residência fixa em Coruripe, Jaelson Marcelino chega acompanhado do auxiliar técnico Jânio Fialho e do preparador físico Luigi Alpino.

Ele contará ainda com o trabalho do treinador de goleiros Valter Lucena, o Tinho, único remanescente da comissão então comandada por Francisco Diá.

No currículo, o profissional conta com passagens por Jaciobá-AL, ASA-AL, Coruripe-AL, Lagarto-SE e Bahia de Feira-BA,

Equipe @Vozdatorcida