Campinense acerta contratação de volante por empréstimo

Foto: Divulgação/ Sampaio Corrêa

O técnico Francisco Diá confirmou mais uma contratação para o Campinense nesta quarta-feira (09), em entrevista coletiva concedida no campo dos Maristas em Lagoa Seca, onde a equipe seguiu a preparação visando a estreia no Paraibano 2019.

A Raposa inicia sua caminhada no estadual no próximo domingo (13), às 17h, no Marizão, contra o Sousa.

Antes disso vai receber o volante João Vítor de Lima, de 23 anos, que pertence ao Sampaio Corrêa. Canhoto, com características de ser um jogador marcador, mas que consegue conduzir a bola ao ataque, ele será emprestado pelo time maranhense ao Rubro-Negro até o final da temporada.

O curioso é que no último final de semana o Campinense apresentou o lateral esquerdo que é homônimo da nova aquisição. O ala que veio da Tuna Luso e já está treinando com o elenco cartola, porém, apresenta como diferente a grafia do nome, com uma letra a mais: João Victor, com C.

– Nós conversamos com Flávio (Araújo, atual técnico do Sampaio) e o presidente Sérgio Frota e eles concordaram em liberar o jogador, que atuou comigo quando estive lá e aqui no Campinense certamente vai nos ajudar bastante – detalhou o treinador Francisco Diá.

Equipe @Vozdatorcida