Campinense apresenta meia e terá desfalques na estreia da Série D

Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube

Faltando pouco mais de 72 horas para sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece no sábado (19), contra o América-RN, fora de casa, o Campinense segue trabalhando a todo vapor.

Na tarde desta quarta (16), no estádio Amigão, em Campina Grande, o elenco rubro-negro fez uma atividade onde foi esboçada o provável time titular da primeira partida. Sem poder contar com o zagueiro Uesles, o lateral-esquerdo Vinícius Araújo, o volante Netto e o atacante Juliano, lesionados, e Alex Maranhão sendo dúvida, o treinador Givanildo Sales deve reproduzir quase toda equipe que iniciou o amistoso contra o Jacyoba-AL, penúltimo teste da equipe.

Desta forma, o rubro-negro deve visitar o Mecão com Wadson, Breno, Júnior Gaúcho, Cláudio Baiano; Alex Murici, Caio Breno, Aleff Diego (Chiclete), Echeverría, Fabinho; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.

O técnico raposeiro aguarda a regularização de todo grupo de jogadores para saber se não terá mais nenhum desfalque.

E um dos atletas já regularizados foi apresentado ainda na quarta (16). O meio-campista Everton Henrique, de 26 anos, que já treinava com o grupo há algumas semanas, foi aprovado nos testes e anunciado como mais um reforço do elenco do Campinense.

Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube

Natural de Recife, o armador tem no currículo passagens por Guarani-SP, Globo-RN, Auto Esporte, Serrano e Sport Lagoa Seca, clube pelo qual esteve no início deste ano.

A estreia da Raposa na quarta divisão será na Arena das Dunas, em Natal, às 16h de sábado (19). No Grupo A3 também estão Atlético de Cajazeiras, América-RN, Globo-RN, Guarany de Sobral-CE, Floresta-CE, Salgueiro-PE e Afogados-PE.

Equipe @Vozdatorcida