Campinense bate Murici com gol no final e segue com 100% na Série D

Foto: Ascom / Campinense

Classificação por antecipação, o Campinense venceu a sua quinta partida seguida na Série D do Brasileiro. Em casa, o time raposeiro desta vez suou para bater o Murici de Alagoas por 1 a 0 no estádio Amigão.

Rodrigo Silva marcou o único tento do jogo, aos 47 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, a Raposa chegou aos 15 pontos no Grupo 8. O segundo colocado é o Fluminense de Feira de Santana, que goleou o Flamengo de Pernambuco por 4 a 0 no outro jogo da rodada e soma 12 pontos.

Na última rodada da fase classificatória, o Campinense vai encarar justamente o Flu, em Feira, na luta pela primeira colocação da chave. Já o Murici, eliminado, vai enfrentar o Flamengo de Arcoverde, também sem chances.

Ficha Técnica

Campinense: Jeferson, Alex Murici, Beto, Rafael Jensen e Zeca; Jorginho (Marcelinho), Douglas Santos (Tiago Potiguar), Felipe Macena e Marcinho; Eduardo e Kesley (Rodrigo Silva). Técnico: Ruy Scarpino
Murici: Léo, jonas, Nicolas, Sinval e Neguinho Paraíba. Michel, Sávio (Dullyvan), Gueba e André; Fabinho e William José (Careca). Técnico: Edson Ferreira
Árbitro – Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes – Michael Stanislau e Fabricio Lima Baseggio (RS)
Gols – Rodrigo Silva, aos 47min do 2º T
Cartão amarelo – Alex Murici, Felipe Macena (C), Sávio (M)

Equipe @Vozdatorcida com Paraibaonline.

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3799 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.