Campinense confirma três contratações e chega a oito jogadores para o Paraibano

Antes das eleições presidenciais, que serão em dezembro, o Campinense já inicia a montagem do elenco que vai disputar o Paraibano do ano que vem

Foto: Divulgação/ CSA

Pré-candidato à reeleição pela terceira vez na história do clube, o presidente do Campinense, William Simões, esteve no Renatão neste domingo (05), último dia de regularização dos sócios que buscaram aptidão para votar nas eleições do dia 3 de dezembro, e confirmou três contratações para a temporada 2018.

Como já se especulava nos bastidores, o mandatário rubro-negro anunciou os acertos com os goleiros Jerferson, que estava no CSA, e Delone, o qual chegou a ser até apresentado como reforço da Raposa em 2017, mas acabou não passando nos exames clínicos na época. Ambos têm 31 anos.

A outra contratação confirmada é a do volante Júnior Murici, de 25 anos. Ele atuou no Murici-AL durante a atual temporada e chega para compor a cabeça da área rubro-negra ao lado dos remanescentes Negreti e Fernando Pires, ambos já confirmados pela direção raposeira.

Até agora, oito atletas que vão disputar o Paraibano e a Série D pelo Campinense em 2018 já tiveram seus nomes divulgados.

Além dos já citados, constam no elenco rubro-negro o zagueiro Rafael Jensen e atacantes Müller Fernandes e Tarcísio, todos remanescente do plantel que atuou na quarta divisão nacional de 2017.

Eleições

Desta segunda-feira até a próxima quinta, dia 9, os sócios da agremiação há pelo menos um ano e em dia com suas mensalidades vão poder inscrever as chapas que concorrerão à presidência do clube para o biênio 2018-2019.

Até então, além do atual presidente e pré-candidato à reeleição William Simões, apenas o empresário Carlos Gonzaga, do grupo de oposição, manifestou desejo de se candidatar.

Equipe @Vozdatorcida