Campinense contrata goleiro e garante acerto com 17 jogadores

Foto: Divulgação/ Ituano

Após uma reunião mais demorada na tarde desta quinta-feira (08), no Estádio Renatão, com o presidente interino do Campinense, Antonino Macedo, o técnico Francisco Diá foi o responsável por anunciar mais uma contratação do clube para a temporada 2019.

Trata-se do goleiro Wagner Coradin, de 29 anos, que trabalhou com o treinador no Nacional de Manaus e no Grêmio Barueri-SP.

Natural de Barretos-SP, o arqueiro iniciou sua carreira no Mirassol, clube que defendeu durante três temporadas. Coradin é ambidestro, mede 196 cm, pesa 90kg e seu último clube foi o Ituano.

– É um goleiro experiente, com boa estatura e rápido. Jogou comigo no Barueri e no Nacional de Manaus, onde se sagrou campeão – comentou Diá.

Se colocando como figura responsável pela formação do elenco rubro-negro para a temporada 2019, Francisco Diá garantiu que o time já conta com 17 jogadores apalavrados e prometeu confirmar mais duas contratações até a próxima segunda-feira (12).

– Na verdade temos 17 jogadores acertados verbalmente. Desses, 10 ou 12 já estão com os pré-contratos. Acabamos perdendo dois atletas que receberam melhores propostas e por isso eu até peço um pouco de calma à imprensa, porque só podemos divulgar contratação quando houver assinatura do contrato – afirmou o treinador.

Encerrada a reunião com o presidente Antonino Macedo, Diá se dirigiu para fora da Toca da Raposa e ficou conversando com os torcedores que costumeiramente frequentam o local. O técnico pretende ficar até esta sexta-feira em Campina Grande agilizando o planejamento do Rubro-Negro. No final da tarde ele deve retornar para Natal.

Equipe @Vozdatorcida