Campinense e Botafogo-PB realizam clássico no Amigão neste domingo

Neste domingo, Campinense e Botafogo-PB voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paraibano. Na última quarta-feira, Belo e Raposa duelaram, pela primeira vez no ano e o jogo terminou empatado em 0 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

As equipes jogaram bastante desfalcadas e novamente vão a campo sem suas forças máximas. Para a partida desse fim de semana, em Campina Grande, o rubro negro da serra da Borborema não poderá contar com o meia Elvis, suspenso, o meia Ulisses e o zagueiro Maurício Gaúcho, machucados.

Por outro lado os volantes titulares, que não pegaram o Bota na última quinta-feira, Flavinho e Isaías, voltam à equipe e reforçam o time de Campina Grande. Pelo lado do alvinegro da estrela vermelha os problemas são maiores.

Isso, porque o departamento médico do clube continua cheio e jogadores considerados titulares como o meia Chapinha, o lateral esquerdo Rogerinho e o zagueiro Léo Oliveira nem viajam para a terra onde nasceu Genival Lacerda. O embate vale a terceira posição na tabela de classificação, já que só um ponto separa o atual terceiro colocado, o Campinense, do quarto, Botafogo-PB. A partida começa às 16 h no estádio Amigão, em Campina Grande e terá o comando do árbitro Severino Lemos, auxiliado pelos bandeiras Broney Machado e Joseilton Cordeiro.

Equipe VT

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário