Campinense estende paralisação das atividades por mais 10 dias

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campinense anunciou, neste sábado (28), que irá prorrogar a paralisação de todas as atividades por mais 10 dias. Inicialmente, a reapresentação estava marcada para a próxima segunda-feira (30).

A diretoria da Raposa declarou que está seguindo as recomendações do governo estadual e municipal, além do Ministério da Saúde, que incentiva a população a permanecer em casa.

Confira a nota na íntegra:

“A diretoria do Campinense Clube informa que decidiu estender, por mais 10 dias, o período de suspensão nas atividades do futebol profissional, no estádio Renatão.

(Inicialmente, a reapresentação estava programada para o próximo dia 30).

A direção comunica que seguirá pautando suas decisões dentro do que for determinado por nossas autoridades e pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Esta é uma decisão que visa seguir apoiando, de forma absoluta, as medidas adotadas pelos Governos estadual e municipal, além do Ministério da Saúde no combate a pandemia do Covid-19 ( coronavírus).

A determinação poderá ser reavaliada a qualquer momento e estará sempre alinhada às recomendações das autoridades da Paraíba e do Brasil.

A Direção”

Equipe @Vozdatorcida