Fora de casa, Campinense goleia o Murici e continua 100% na Série D

O Campinense não teve dificuldade para vencer o Murici por 4 a 1 na tarde deste sábado (28), no estádio José Gomes da Costa, no interior de Alagoas, e assumir a liderança do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Dan, Rafael Jansen e o estreante Denilson, duas vezes, anotaram os gols da Raposa, enquanto Fabinho descontou para os donos da casa.

Esta é a terceira vitória consecutiva do Rubro-Negro após o Paraibano, sendo a segunda na quarta divisão, o que deixa o time com seis pontos e 100% de aproveitamento na competição.

Agora o Campinense volta as atenções para a Pré-Copa do Nordeste 2019. Na terça-feira (1º de maio) a Raposa encara o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela partida da volta da seletiva que vai definir o time que avança para a fase de grupos do torneio do ano que vem.

 

Como venceu a ida por 1 a 0, no Amigão, o Rubro-Negro joga pelo empate para se classificar. Qualquer vitória dos alagoanos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Galo da Praia, no caso, precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem.

 

Já em relação à Série D, o Campinense volta a campo no próximo domingo (06), quando encara o Flamengo de Arcoverde, no estádio Áureo Bradley.

 

Ficha técnica

 

Murici 1 x 4 Campinense

 

Data: 28/04/2018 – 16h

 

Local: Estádio José Gomes da Costa / Murici-AL

 

Competição: Série D do Campeonato Brasileiro – Grupo 8 (2ª rodada)

 

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Júnior; Daniel Vidal Pimentel e Eric Nunes Costa (trio de Sergipe)

 

Gols: Dan (aos 22′ do 1ºT), Rafael Jansen (aos 21′ do 2ºT) e Denilson (aos 30′ e aos 46′ do 2ºT) para o Campinense; Fabinho (aos 5′ do 2ºT) para o Murici.

 

Murici-AL: Léo Murici, Joaninha, Sinval, Nicollas e Sávio; Leandro, Guêba, Marcelinho (William) e Fabinho; Tonton (Michael) e Neguinho Paraíba. Técnico: Edson Ferreira.

 

Campinense: Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jansen e Jackinha; Jorginho, Felipe Macena, Dan (Tarcísio) e Marcelinho (Thiago Potiguar); Danillo Bala e Muller Fernandes (Denilson). Técnico: Ruy Scarpino.

Equipe @vozdatorcida

[adrotate banner="3"]