Campinense marca testes e zagueiro elogia companheiros de posição

Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube

Com estreia marcada no Campeonato Paraibano para o dia 18 de abril, o Campinense aproveitou o intervalo de quase duas semanas para marcar dois amistosos. Amanhã (07), o rubro-negro vai enfrentar a Queimadense, às 15h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Já o outro compromisso será contra o Central-PE, no Lacerdão. Será a terceira tentativa para que o duelo entre as duas equipes aconteça em Caruaru. Em duas outras oportunidades, houve cancelamento devido as medidas restritivas do estado de Pernambuco, e por conta da marcação de um jogo da Patativa contra o Sport no estadual vizinho.

Para o zagueiro Michel Bennech, as atividades que vem sendo realizadas com o elenco são avaliadas positivamente, e que os resultados devem ser vistos nesses jogos-treinos restantes e no decorrer do Paraibano.

– A gente vem se preparando bem durante os treinamentos. Acho que a equipe vem se portando bem tanto fisicamente como taticamente, acho que a gente vem pronto para estreia do campeonato, porque a gente vem treinando muito forte – afirmou.

De acordo com o defensor, esses últimos testes são importantes para que a equipe tenha um bom ritmo de jogo visando os jogos oficiais da temporada.

Michel Bennech também elogiou os seus companheiros de zaga no elenco. O setor sofreu uma reformulação após a a derrota por 7 a 1 para o Bahia pela Copa do Brasil, e a dupla titular naquele jogo, Júnior Gaúcho e Kemerson, acabou sendo dispensada. Reservas na ocasião, Sílvio Criciúma e o próprio Michel assumiram a titularidade na vitória sobre o Central-PE no único amistoso disputado após o duelo contra os baianos, e mais reforços chegaram para completar o setor.

– A gente já se dava bem (ele e Sílvio Criciúma), que treinava junto há mais de um mês no time de baixo, e agora tivemos oportunidade, estamos aproveitando os treinamentos quanto o jogo também, e as peças que chegaram tanto o Jatobá quanto o Cleiton são bons zagueiros também, acredito que chegam para somar. Então quem professor escolher vai estar pronto para jogar – finalizou.

Equipe @Vozdatorcida