Campinense recebe atacante e acerta retorno de meia que disputou a Série D pelo clube

Elenco da Raposa será apresentado na noite desta segunda-feira (27), em Campina Grande. Clube ainda definirá quem será o presidente nas eleições de dezembro

Thiago Potiguar quando atuava pelo América-RN/ Foto: Tribuna do Norte

Com 14 nomes já confirmados e pelo menos outros dez por anunciar, o Campinense apresenta na noite desta segunda-feira (27) o elenco que será comandado pelo técnico Celso Teixeira em 2018, ano em que o clube, que vive a tensão de um conturbado processo eleitoral, disputa o Paraibano e a Série D do Brasileiro.

A festa de apresentação oficial do plantel rubro-negro, que também vai marcar a divulgação do novo uniforme o lançamento do remodelado site da Raposa, está marcada para as 20h, em um tradicional bar de Campina Grande, o qual se localiza às margens do Açude Velho e celebra hoje a parceria firmada com a agremiação cartola.

Os torcedores não vão pagar ingresso para ter acesso ao evento, porém a capacidade do local está limitada a 600 expectadores.

Dentre os jogadores já confirmados pela diretoria e que já estão na cidade, está o atacante Renatinho, de 22 anos, que estava no Juventus do Rio de Janeiro e desembarcou no final da noite de ontem no Alto da Bela Vista.

O jogador, que também já atuou pelo Flamengo de Guanambi-BA e Rio São Paulo-RJ, falou sobre sua chegada ao time de Campina Grande.

– Estou contente por esta oportunidade de mostrar meu futebol na Paraíba. Recebi outras propostas, mas a da diretoria do Campinense me interessou mais – explicou.

Já foram confirmados pela diretoria rubro-negra os goleiros Jefferson e Dalone, os laterais Alex Murici (D) e Thiaguinho (E), o zagueiro Rafael Jensen, os volantes Negreti, Fernandos Pires, Marcelo, e Júnior Murici; os meias Jean Carlos e Marcinho, além dos atacantes Muller Fernandes, Tarcísio e Renatinho.

Expectativa

A grande ansiedade da torcida raposeira é conhecer os demais nomes que vão compor o elenco e principalmente quais jogadores serão anunciados como “contratações de impacto”.

O Voz da Torcida apurou que, além do atacante Danielzinho, ex-Botafogo-PB e que estava no Bangu-RJ, a direção raposeira conseguiu fechar as negociações com o meia Thiago Potiguar, o qual atuou pelo clube na Série D 2017, e com o centroavante Célio Codó, ex-Vitória da Conquista, River-PI e Sampaio Corrêa.

Outros nomes que devem ser confirmados logo mais como reforços do Campinense são os dos zagueiros Rafael Araújo, William Goiano e Fred.

Equipe @Vozdatorcida