Campinense registra técnico e dois reforços as vésperas da estreia na Série D

Dois dos cinco reforços do Campinense para a Série D já foram regularizados junto a CBF e podem estrear no domingo contra o Atlético-PE

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

O Campinense faz seu último treino em Campina Grande na tarde desta sexta-feira (19), no Renatão, e após o jantar embarca para Carpina, onde estreia na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Atlético Pernambucano.

A peleja está marcada para as 16h de domingo (21), no estádio municipal Paulo Petribu, que por falta de laudos não poderá receber torcedores.

Embora o técnico rubro-negro Ailton Silva tenha mais duas sessões de treinos antes da partida, já que o elenco deve trabalhar ainda na manhã deste sábado, a Raposa está praticamente definida para a estreia.

Isso porque o BID da CBF publicou ontem os nomes do volante Leomir e do meia Janeudo, contratados na semana passada justamente para disputar o certame nacional pelo Campinense.

Ambos treinam no time considerado principal desde então e iniciaram o amistoso do último sábado, ante o América de Natal, como titulares.

Dos cinco reforços contratados pela diretoria para a Série D, resta ainda saírem as regularizações do goleiro Rafael Dida, do zagueiro Yago e do meia Diego Barboza.

Conforme o supervisor Dorgival Pereira, o processo de registro do arqueiro está mais adiantado, mas a tendência é que todos estejam aptos para atuar no domingo.

Novidade

Exigência nova da CBF para as competições de 2017, os contratos dos treinadores também estão sendo registrados no BID, o Boletim Diário Eletrônico da CBF.

O nome de Ailton Silva, por exemplo, foi publicado na edição de quarta-feira.

A Raposa deve encarar o Atlético Pernambucano com Glédson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba, Sávio; Negretti, Leomir, Maranhão; Janeudo, Augusto, Reinaldo Alagoano.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]