Campinense segue contratando e acerta com mais quatro jogadores

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Depois de apresentar seu elenco no último dia 27, o Campinense não para de contratar e segue montando seu grupo de jogadores que disputará o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil de 2019.

No sábado (30), o lateral esquerdo James teve sua chegada confirmada no Renatão. O jogador de 23 anos trabalhou com o treinador Francisco Diá no Sampaio Corrêa-MA, e também já passou por Bragantino-SP, Inter de Lajes-SC e Boa Esporte-SC.

Já nesta segunda-feira (03), mais três atletas tiveram suas contratações anunciadas.

O primeiro deles é o lateral direito Gustavo (foto), de 30 anos. Conhecido do futebol Paraibano, o jogador também já vestiu as camisas de Auto Esporte, Botafogo-PB, América-RN, Itabaiana-SE e da própria Raposa, em 2014.

Mais um defensor que chega para o rubro-negro é o zagueiro Jean, que tem 25 anos e passou por Vitória-BA, Bahia e Real Noroeste-ES, seu último clube.

Fechando o pacotão, o meio campista João Paulo, de 23 anos, que estava no Guarani-SP, e também já atuou por Almirante Barroso-SC e Espírito Santo-ES.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

MAIS TRÊS REFORÇOS!🔴⚫ . Campinense oficializa a contratação de mais três atletas para a temporada 2019. SÃO ELES: . (foto 1) ZAGUEIRO: Jean, 25 anos. O defensor estava por último no Real Noroeste-ES. Jean trás na bagagem passagens na base de clubes como Bahia-BA e Vitória-BA. . (foto 2) LATERAL-DIREITO: Gustavo, 30 anos. O atleta, natural de Lagoa Seca-PB, conhece bem o campeonato paraibano. Já defendeu vários clubes do estado, como CSP-PB, Botafogo-PB e o próprio Campinense (2014), além de passagens por clubes como América-RN e Itabaiana-SE. . (foto 3) MEIO-CAMPO – João Paulo, 23 anos. O jovem atleta apareceu muito bem no Espírito Santo-ES, onde foi destaque da equipe capixaba nas temporadas 2016 e 2017. Neste ano de 2018, atuou pelo Almirante Barroso-SC, onde também acabou se destacando e sendo um dos artilheiros da equipe catarinense em 2018. João Paulo estava no por último no Guarani-SP. . Todos eles serão integrados ao elenco rubro-negro nesta segunda-feira. . Seja bem-vindos, guerreiros! . #Temporada2019 #AvanteRaposa

Uma publicação compartilhada por Campinense Clube (@campinenseclube) em

O Campinense segue em pré-temporada desde o fim da última semana. Com o gramado do estádio Renatão em obras, o time realiza sua preparação em Lagoa Seca.

Equipe @Vozdatorcida