Capitão campeão do Nordeste deixa o Campinense e vai jogar a Champions League

O capitão do Campinense Clube na conquista  do título da Copa do Nordeste e no campeonato paraibano deste ano já tem uma nova camisa para defender. Após ser ventilado por Ceará, ASA-AL e América-RN, o zagueiro Roberto Dias selou o seu destino e assinou com o Paços Ferreira, terceiro colocado no último Campeonato Português.

Além de jogar em um país diferente, Roberto Dias irá encarar um outro desafio, almejado por muitos jogadores de futebol do mundo: a disputa da UEFA Champions League. O Paços Ferreira conseguiu a última vaga de Portugal para a competição, e o capitão campeão da “Lampions League”, apelido dado a Copa do Nordeste, vai enfrentar esse desafio.

– Essa é uma nova oportunidade. Da Lampions League, para Champions League . É um sonho que todos temos e hoje eu concretizo ele – disse o zagueiro.

Roberto Dias assinou com o clube Português por dois anos e já se encontra em Portugal, onde irá se integrar ao elenco do seu novo clube, que está de férias após a campanha histórica no campeonato nacional de 2012/13.

Equipe @Vozdatorcida

13 Comentário

Faça um comentário