Carlos Lira nega que Botafogo-PB tenha oferecido proposta a jogadores do Treze

O gerente de futebol do Botafogo-PB, Carlos Lira, colocou um ponto final nas especulações sobre o possível interesse do clube pessoense por alguns atletas que disputaram a última temporada pelo Treze.

De acordo com ele, a nova diretoria do clube busca trazer “novas caras” para o futebol paraibano, e que não é de interesse do Botafogo-PB abordar os jogadores de seus concorrentes.

“Temos de trazer novos jogadores para o mercado. O mercado é muito amplo e precisamos trabalhar no sentido de revelar novos jogadores para o futebol paraibano”, disse.

Carlos Lira afirmou ainda que as contratações são feitas em conjunto entre o presidente do clube, Nelson Lira, o técnico da equipe, Suélio Lacerda, além do gerente de futebol, ele próprio, e justificou o motivo da origem de 90% do novo elenco.

“Já morei em Santos-SP e acompanhei por muito tempo o futebol paulista, que é um futebol pegado e forte, muito parecido com o futebol paraibano e nordestino”, completou.

Segundo ele, o comprometimento com a camisa do Botafogo-PB, será a marca maior dos que irão vestir a camisa do Belo no Paraibano.

“Vai ser um time guerreiro e comprometido com a camisa e com a torcida do Botafogo. Muita disciplina e profissionalismo para que a gente possa alcançar os nossos objetivos”, concluiu.

Atualmente o plantel do Botafogo-PB conta com quatro atletas: Genivaldo, Henrique, Cláudio e Ylla. Os novos nomes serão divulgados tão somente após a assinatura de seus contratos.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário