Celso Teixeira surpreende, realiza coletivo no Campinense e dá pistas do time titular

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

Era pra ser apenas mais um trabalho técnico de início de pré-temporada. Mas o treinador do Campinense, Celso Teixeira, surpreendeu a todos nesta quarta-feira (06) e comandou um mini-coletivo de 25 minutos, no Renatão, já dando alguns indícios sobre suas preferências na montagem do time rubro-negro.

Após a atividade, em conversa informal com a imprensa, o técnico despistou e fez questão de frisar que “separei os times aleatoriamente”.

Sem contar com o meia Marcinho, ainda aprimorando a parte física e o atacante Muller Fernandes, entregue ao Departamento Médico com uma lesão no joelho, Celso formou o time verde com Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Araújo e Thiaguinho; Marcelo, Fernando Pires, Felipe Macena e Jean Carlos; Danielzinho e Tarcísio.

Já a equipe cinza formou com Delone, Orlan, Fred, Rafael Jensen e Lucas Piauí; Júnior Murici, Alexandre, Cláudio e Victor Sandes; Renato Carioca e Pablo.

O detalhe é que o centroavante Célio Codó participou apenas do trabalho técnico que antecedeu o mini-coletivo, e depois deu voltar em torno do gramado com o meia Marcinho e o atacante Michel, que está em fase de avaliação.

Equipe @Vozdatorcida