Classificado, Campinense enfrenta o Murici-AL no Amigão

Foto: Divulgação

Classificado para a segunda fase de forma antecipada, a Raposa agora joga duas últimas partidas com o objetivo de confirmar a primeira colocação do Grupo A8. A primeira chance será contra o Murici-AL, às 16h, no Amigão, em Campina Grande.

Uma vitória do Campinense e um empate ou derrota do Fluminense de Feira-BA, que enfrenta o Flamengo-PE, fora de casa, garantem a liderança da chave para o time paraibano. Em caso de empate da Raposa, uma derrota da equipe baiana também garante a primeira colocação.

O Campinense chega à partida embalado pelo grande momento que atravessa. Até aqui, entrou em campo quatro vezes e saiu vitorioso em todos eles, se tornando assim uma das quatro equipes que ainda têm 100% de aproveitamento na competição nacional. Além disso, o time balançou as redes adversárias dez vezes e foi vazado apenas duas.

O time comandado por Ruy Scarpino está com algumas peças importantes no departamento médico. O zagueiro Willian Goiano, o lateral-esquerdo Jackinha, o volante Fábio Leite e os atacantes Danilo Bala e Tarcísio estão vetados do compromisso da 5ª rodada.

A Raposa deve ter algumas mudanças em relação ao time que goleou o Flamengo  de Arcoverde na última rodada. A primeira delas será na lateral esquerda. Último reforço apresentado, Zeca já está regularizado e já será titular na partida de logo mais. Outra alteração deve ser a entrada do atacante Kesley na vaga que era de Thiago Potiguar.

Equipe @Vozdatorcida com Portal Correio

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3799 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.