Carente no setor, Botafogo-PB anuncia a chegada de lateral-esquerdo

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

O Botafogo-PB anunciou, na tarde desta terça-feira (13) a contratação do lateral-esquerdo Daniel Nazaré, de 29 anos.

O jogador, que estava no Fluminense de Feira, teve uma passagem de destaque pelo Salgueiro-PE, onde foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Pernambucano em 2017. Na ocasião, o Carcará do Sertão, time que habitualmente enfrenta o Belo na Série C do Brasileiro, terminou na segunda posição do estadual.

Daniel também tem passagens pelo Luverdense, América de Teófilo Otoni-MG, Serrano-BA, Vitória da Conquista-BA e ABC-RN, onde foi contratado para disputar o fim da Série B do Brasileiro no ano passado, sendo apresentado junto do volante Djavan, que foi do Belo para o time potiguar.

O atleta chega para reforçar o setor defensivo do Belo. Para a posição, o Botafogo-PB vinha contando apenas com o contestadíssimo Fábio Alves, já que Carlos Renato, que também atua na lateral esquerda, está muito bem atuando como meio campista.

Nas últimas partidas, o treinador Leston Júnior vem utilizando o meia Mazinho deslocado no setor.

Daniel não pode disputar o Paraibano pois a janela para inscrições de jogadores já foi fechada. Assim que for regularizado, poderá atuar pela Copa do Nordeste e na Série C do Brasileiro, que começa após o fim da disputa do estadual.

Equipe @Vozdatorcida com Portal Correio

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3801 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.