Com dois gols-relâmpago, URT-MG e Treze empatam pela Série D

Foto: Divulgação

O Treze foi bem em sua estreia na fase de mata-mata na Série D do Brasileiro. Atuando fora de casa, o time empatou por 1 a 1 com a URT – União Recreativa dos Trabalhadores – no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Com o resultado, quem vencer no próximo sábado, às 16 horas, no Presidente Vargas, em Campina Grande, fica com a classificação.

Um novo empate, por qualquer que seja o placar, leva a decisão para os pênaltis. Não existe a regra de gol fora no mata-mata da Série D.

Os gols do duelo desta tarde sairam nos primeiros minutos do primeiro tempo. O zagueiro Ítalo marcou contra logo no primeiro minuto. No lance seguinte, aos 3, o Galo empatou com Beleu.

O começo de partida foi teste para cardíaco. Dois gols em apenas dois minutos e muita emoção. Na primeira subida ao ataque, Rafael Compri recebeu na linha de fundo e cruzou. Ítalo tentou fazer o corte, mas acabou colocando contra a própria meta, abrindo o placar para a URT. Na sequência, veio o empate. Em outro cruzamento, Beleu apareceu para completar para as redes.

Os gols relâmpagos deixaram o duelo ainda mais acirrado. A briga por espaço no meio-campo foi bastante intensa e o jogo caiu de nível. Enquanto o Treze tentou usar a velocidade pelos lados do campo, os donos da casa foram mais precisos e carimbaram a trave em chute de fora da área com Jô.

O segundo tempo seguir movimento. Logo aos dez minutos, Marcão foi obrigado a fazer ótima defesa em finalização de Maxuell Samurai para evitar a virada. A URT respondeu na mesma moeda com Felipe Souza. O atacante recebeu passe em condição de finalizar, mas parou em Mauro.

O Treze seguiu em cima. Ceará tentou em jogada individual, mas parou na trave. O tempo foi passando e as equipes sentiram o ritmo intenso. O duelo caiu de rendimento com as duas equipes errando bastante no campo de ataque. Nos minutos finais, a URT tentou voltar a pressionar e assustou em cabeçada de Adriano Paulista.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3799 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.