Estádio de Patos passará por processo de recuperação do gramado

Foto: Divulgação

Após reunião nesta quinta-feira (29) com dirigentes dos clubes profissionais, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, decidiu pelo fechamento do Estádio Municipal José Cavalcanti durante o mês de dezembro para trabalho de recuperação.

O objetivo é garantir o bom estado de conservação do gramado para os jogos oficiais do Campeonato Paraibano de 2019, que voltará a ter o confronto entre Esporte x Nacional, o clássico da cidade de Patos.

– Tivemos reunião com os presidentes e representantes dos clubes, onde discutimos as condições do gramado do José Cavalcanti. Chegamos ao consenso e entendemos que o estádio será fechado para que possamos dar descanso e o cuidado para que ele volte a ser aquele campo verde e bonito que estamos acostumados a ver – disse o secretário de esportes Nalfrânio Sátiro.

Durante o mês de dezembro será feito um trabalho envolvendo poda, adubação, colocação de produtos e aguamento regular, para que o tapete verde esteja nas melhores condições quando a bola rolar no torneio estadual, que tem início marcado para o dia 12 de janeiro.

– Os clubes entenderam, pois eles querem um campo principalmente para jogar e não só para treinar. O gramado só vai ser aberto a partir do dia primeiro de janeiro, para os treinos do Nacional e do Esporte – finalizou.

Equipe @Vozdatorcida com Portal Correio

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3870 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.