Atlético de Cajazeiras e Sousa empatam em amistoso de pré-temporada

Foto: Divulgação/ Atlético de Cajazeiras

Na noite de quinta-feira (26), no fim dos festejos natalinos, Atlético de Cajazeiras e Sousa se enfrentaram em um Clássico do Sertão preparatório para a temporada de 2020.

O confronto, que poderia ter acontecido na Copa Sertão, que acabou cancelada, foi realizado no estádio Perpetão, em Cajazeiras, e acabou empatado por 1 a 1.

Os gols saíram só no fim do duelo, que foi bastante equilibrado. O Trovão Azul, dono da casa, parecia que chegaria a vitória com o tento anotado por Mendes, aos 42 da segunda etapa. Porém, aos 46, Romeu, um dos nomes mais conhecidos contratados pelo Dinossauro do Sertão, que disputou o estadual de 2019 pelo Campinense, deixou tudo igual aos 46.

Foto: Divulgação/ Atlético de Cajazeiras

Quem apareceu pela primeira vez com a camisa do Sousa foi o meia Dakson, ex-Vasco da Gama.

A formação inicial do Atlético de Cajazeiras, comandado por Ederson Araújo, foi Rafael Mariano, Pepinho, Fernando, Egon, Jackinha; Ferreira, Edgar Silva, Davi Gabriel, Marcinho; Éder Paulista e Paulinho.

Já o Sousa foi escalado por Givanildo Sales com Camilo, Cláudio Baiano, Júnior Lira, Jadson Sergipano, Marcelo; Romeu, Bruno Menezes, Bruninho, Dakson; Rodrigo Poty e Sílvio Tapajós.

Equipe @Vozdatorcida