Com Marcelinho Paraíba, mistão do Treze visita o Auto Esporte no Carneirão

São Paulo Crystal manda seus jogos no estádio Carneirão/ Foto: Divulgação/ Auto Esporte Clube

No estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, Auto Esporte e Treze se enfrentam na tarde deste sábado (03), pela sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2018.

Ainda sem vencer no torneio, o alvirrubro de João Pessoa busca desesperadamente seu primeiro triunfo na competição para poder cogitar brigar contra a ida para o quadrangular do rebaixamento, enquanto o Galo, líder do Grupo B, quer embalar e disparar na ponta da tabela.

Para o confronto desta tarde, o treinador do Auto, Ramiro Souza, não tem nenhum lateral esquerdo no seu elenco, já que os dois que faziam parte do plantel foram dispensados durante a semana. Por outro lado, não conta com mais nenhum desfalque, então deve manter boa parte da equipe que foi derrotada pelo CSP no último fim de semana.

Com uma partida importante pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira, quando pega o Santa Cruz no Arruda, o Treze mais uma vez deve poupar alguns titulares. Porém, o técnico Oliveira Canindé conta finalmente com o meia Marcelinho Paraíba, regularizado junto à CBF, e que deve fazer sua reestreia com a camisa alvinegra.

Renan Roberto apita o jogo, com Josiel Ferreira e Dguerro Xavier como auxiliares.

Equipe @Vozdatorcida