Com meia ex-Corinthians entre as novidades, Botafogo-PB apresente elenco

O experiente armador Marcos Aurélio, o meia Hiroshi e o zagueiro Lula foram as novidades da apresentação. Por outro lado, o volante Magno está de saída do Belo

Em evento realizado no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa, o Botafogo-PB apresentou para a imprensa e torcedores o elenco que já começou a pré-temporada visando o ano de 2018.

Para a temporada em que o clube da estrela vermelha vai disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, vinte e três jogadores já foram apresentados à torcida, que compareceu em bom número e entoou cantos de apoio aos atletas.

Dos apresentados, três novidades chegaram ao clube. O zagueiro Lula, de 25 anos, que já atuou por clubes como Atlético Paranaense, Villa Nova de Minas Gerais e Moto Club, o meia Hiroshi, 31 anos, ex-Vila Nova de Goiás, Tupi-MG e Figueirense, antecipado pelo Voz da Torcida na última segunda-feira (27), e o também meia Marcos Aurélio, de 33 anos, que vestirá a camisa 10. Ele já atuou por clubes como Coritiba, Internacional, Corinthians, Sport, Ceará, entre outros, e disputou a última Série B pelo Luverdense-MT.

Se três chegam, o volante Magno, que tinha permanência acertada, não esteve no evento e também não constava na lista de atletas divulgada pelo clube, pois recebeu uma proposta e pode estar de saída da Maravilha do Contorno.

Na ocasião, o Botafogo-PB também apresentou seu uniforme para a próxima temporada, fabricada pelo seu novo fornecedor de material esportivo.

Confira os jogadores apresentados:

Goleiros: Remerson, Edson e João Manuel;

Laterais direitos: Felipe Cordeiro e Gedeilson;

Lateral esquerdo: Fábio Alves;

Zagueiros: André Santos, Walber e Gladstone, Lula;

Volantes: Patrick Mota, João Pedro (base), Djavan, Humberto;

Meias: Allan Dias, Carlos Renato, Marinho, Hiroshi, Marcos Aurélio;

Atacantes: Marllon, Tiago Farias, Nando e Dico.

Equipe @Vozdatorcida