Com reforços regularizados, Treze define time para estreia na Série D

Foto: Ramon Smith/ Treze FC

Com a logística de viagem montada e quase todos os reforços regularizados, o técnico Flávio Araújo praticamente já tem o Treze definido para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado para a próxima segunda-feira (23), no sul da Bahia, contra o Vitória da Conquista.

Conforme o que se pôde perceber nos poucos treinos abertos para a imprensa durante a semana, o comandante alvinegro deve promover quatro mudanças na equipe em relação à vitória no amistoso do último domingo, contra o Belo Jardim, no estádio Presidente Vargas.

O Galo deve iniciar a quarta divisão nacional atuando com Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Carlos Copetti, Dedé, Rayllan, Beleu e Marcelinho Paraíba; Maxwell Samurai.

A delegação tem viagem marcada para o início da madrugada do sábado (21), de ônibus, com voo saindo às 6h de Recife para Salvador. Por conta das conexões, 20h30 é a previsão de chegada em Vitória da Conquista.

Sobre as contratações, apenas o volante Patrick ainda não foi regularizado, o que deve acontecer nesta sexta-feira (20).

Equipe @Vozdatorcida