Botafogo-PB goleia Sport Lagoa Seca na Maravilha do Contorno

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Depois de empatar com o Sport, em Recife, no sábado (11), por 0 a 0, o Botafogo-PB voltou a campo ontem (12), com um equipe alternativa para seu último amistoso de pré-temporada, enfrentando o Sport Lagoa Seca.

O goleiro Samuel Pires, para ganhar ritmo de jogo, e o meia Marcos Vinicius foram os únicos titulares que enfrentaram o Leão da Ilha do Retiro que também começaram jogando contra o Carneiro da Serra da Borborema. A vitória por 4 a 0 foi construída com gols de Lohan, de pênalti, Enercino, de pênalti, Gabriel Corrêa e Lohan mais uma vez em cobrança de pênalti.

O técnico Evaristo Piza escalou o Belo com Samuel Pires, Israel, Donato, Marcelo Xavier, Enercino; Djavan, Marcos Vinicius, Erivélton; Maikon Aquino, Dico e Lohan. No segundo tempo entraram Lucas Praxedes, Dico, Jean, Júnior, Rafael Rocha e Cesinha nas vagas de Marcos Vinicius, Gabriel Corrêa, Samuel Pires, Maikon Aquino, Israel e Erivélton, respectivamente.

Por sua vez, Jânio Fialho colocou em campo pelo Sport Lagoa Seca Roque Alano, Ferreira, Weverson, Fábio, Elton; Xodó, Guilherme, Nino Paraíba, Diguinho; Cláudio e Juninho.

No próximo domingo (19), o Botafogo-PB enfrenta o São Paulo Crystal no início da caminhada em busca do tetracampeonato Paraibano. A partida será no estádio Almeidão, às 16h. No mesmo dia e horário o Sport Lagoa Seca duela com o Campinense, no Amigão, em Campina Grande.

Equipe @Vozdatorcida