Com sede única, Liga define data para retomada da Copa do Nordeste

Após alguns dias de incerteza, enfim a Copa do Nordeste divulgou a cidade que vai sediar a fase final da competição. Salvador foi a escolhida. A bola volta a rolar no dia 21 de julho e o fim do torneio está programado para o dia 4 de agosto. O anúncio foi feito nesta terça-feira (7).

Pernambuco chegou a se candidatar para sediar o torneio, justificando a estrutura dos estádios do três clubes, além da Arena. Porém, após o governo adiar a decisão sobre a retomada do futebol o Estado perdeu força.

Com isso, após algumas reuniões, a decisão da Liga do Nordeste foi de levar as fases finais da competição para a capital baiana. Há uma rodada para o fim da primeira fase, Sport, Náutico e Santa Cruz seguem vivos e com chances de classificação.

O Botafogo-PB precisa de um empate para assegurar a vaga nas quartas de final. O Belo ocupa a terceira posição do Grupo A, com 12 pontos,dois a menos que o líder Fortaleza e três a mais que o Sport, quinto colocado.

Representante do estado no torneio, o Belo tinha compromisso marcado contra o Sousa, no sertão, para o dia 22 de julho, pelo Paraibano, um dia após a data prevista para a volta do Nordestão.

Equipe @Vozdatorcida com LeiaJá

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4122 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.