Sem Rogério, Serginho deve ganhar a vaga de titular no Botafogo-PB

Foto: Reprodução

Na reta final da preparação para mais uma partida decisiva na Série C do Brasileiro, o treinador do Botafogo-PB, Evaristo Piza, vai precisar fazer uma mudança no time titular da equipe.

O volante Rogério está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Globo-RN, e o comandante do time da estrela vermelha vem testando possibilidades para escolher o substituto do camisa cinco do Belo no duelo contra o Náutico, no sábado (17), o qual precisa vencer.

No banco de reservas, Piza conta com duas opções da posição para o lugar de Rogério. São eles Wellington Cézar e Serginho, que fazem a mesma. Ambos os atletas têm participações importantes na temporada, mas o segundo, que vem sendo mais utilizado nas últimas semanas, larga com vantagem.

Sobre a possibilidade de estar novamente entre os onze titulares do Belo, como aconteceu contra Santa Cruz e ABC-RN,  Serginho destacou a responsabilidade em substituir um dos atletas mais escalados na temporada e um dos líderes do elenco.

– Perdemos um grande jogador, que é o Rogério, que vinha mostrando um ótimo desempenho nas partidas, mas se o professor optar por me colocar no lugar dele, vou mostrar o trabalho desempenhado ao longo da semana e dar meu melhor dentro de campo – disse.

O camisa 16 falou também sobre a necessidade de vencer o jogo contra o Náutico, pois a briga pela classificação está acirrada, demonstrando que o único resultado aceitável será a vitória, ainda mais por se tratar de uma partida dentro de casa contra um rival direto.

O Timbu está com 27 pontos, três a mais que o time da Maravilha do Contorno.

– É uma briga bem acirrada ali na frente, onde, nestes dois últimos jogos, a equipe que errar menos vai conseguir a classificação para a segunda fase da competição. Mas agora nosso pensamento é no jogo contra o Náutico. Temos que fazer uma grande partida e sair de campo com a vitória – afirmou.

Equipe @Vozdatorcida com Portal Correio

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4004 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.