Confira na íntegra a Live do VT sobre futebol feminino com Ana Flávia Nóbrega, Dani Fechine e Sandra Marrocos

Foto: Reprodução

Nesta época de isolamento social, o Voz da Torcida entrou na onda das lives e realizou mais uma transmissão ao vivo na terça-feira (19), com cada integrante em sua residência.

As jornalistas e pesquisadoras Ana Flávia Nóbrega e Dani Fechine conversaram com Sandra Marrocos, diretora de futebol feminino do Auto Esporte, que disputa a Série A2 do Campeonato Brasileiro, parada pela pandemia do coronavírus, e também vereadora pelo município de João Pessoa. O papo teve como tema central o futebol feminino na Paraíba, como a estrutura financeira do Macaco Autino, a posição de Michelle Ramalho como presidente da Federação Paraibana de futebol e a exclusão da modalidade no programa de incentivo ao esporte do governo da Paraíba.

A edição completa está disponível no Youtube do VT. Aproveite para curtir nosso canal. Assista no quadro abaixo:

Acompanhe o nosso portal e em nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades do nosso estado e também para as futuras edições de lives.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4069 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.