Corrida Ecológica reúne mais de 300 atletas em percurso de João Pessoa ao Conde

Foto: Divulgação

Correr por prazer e desfrutar de paisagens da natureza, que fazem bem aos olhos, a alma, o coração e a vida, uma reunião de amigos em confraternização. Com esse lema foi realizada na manhã deste sábado (27),  a 12ª edição da corrida ecológica, sob a coordenação do empresário Joseirton Medeiros, proprietário do Shopping do Automóvel, localizado às margens da BR 230.

A corrida teve um percurso de 21km e a participação de 300 atletas de todas as idades. A largada aconteceu no Shopping Sul, no conjunto dos Bancários, e o encerramento foi no Conde.

– Essa corrida já virou tradição, porque reúne amigos e corredores que praticam esse tipo de atividade física por lazer. A cada ano que passa vem ganhando a adesão de mais atletas. Aqui não tem premiação para os que chegam primeiro, que em outras competições seriam contemplados com premiações em dinheiro, medalhas ou troféus. Na corrida ecológica, os objetivos são reunir os amigos, contemplar a natureza ao longo de todo o percurso e ao mesmo tempo ganhar saúde – destacou Joseirton.

Além de todas essas particularidades, também é tradição da corrida ecológica a comemoração festiva ao final do evento, onde os participantes são contemplados com um café da manhã com mesa farta, servido com frutas tropicais, churrasco, bebida e um bom banho de piscina, na granja “Nosso Lar”, de propriedade do empresário.

Patrocinadores: O supermercado BemMais, a Faculdade Iesp, a construtora Tropical, o escritório de advocacia Marcos Inácio e o Shopping dos Automóveis são empresas parceiros do evento.

Equipe @Vozdatorcida