Cria da base do Flamengo, meia é apresentado como reforço do Campinense

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

A diretoria do Campinense oficializou na tarde desta segunda-feira (16) a oitava contratação para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e Pré-Copa do Nordeste 2019.

E a mais nova aquisição raposeira se trata de outra aposta. É o meia Marcelinho, de 19 anos, que estava no Sampaio Corrêa, onde disputou duas partidas da atual edição do Nordestão pelo time comandado pelo ex-rubro-negro Francisco Diá.

Destro, com 174cm e 70kg, Marcelo Sales Barreto tem passagens pelas categorias de base do América de Natal e Flamengo, onde se profissionalizou.

O jogador se apresentou no Alto da Bela Vista no início da tarde desta segunda e já está integrado ao elenco dirigido por Ruy Scarpino.

Até agora, além de Marcelinho, o Campinense contratou o lateral direito Douglas, o zagueiro Saulo, os volantes Gustavo Henrique e Fábio Leite, o meia Dan, e os atacantes Danillo Bala e Denilson.

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Rubro-Negro recebe o CRB, no Amigão, pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste 2019.

Equipe @Vozdatorcida