Cruzeiro surpreende, bate o Atlético e conquista primeira vitória: 1×0

Quatro dias após terem se enfrentado em partida válida ainda pela primeira rodada do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013, Cruzeiro e Atlético de Cajazeiras voltaram a se encontrar neste domingo (03), no estádio Zezão, em Itaporanga.

Ao contrário da semana passada, quando o Atlético virou pra cima da Raposa e venceu o confronto por 3 a 2, o Cruzeiro não deu chance ao azar e garantiu a sua primeira vitória na competição, ao derrotar os cajazeirenses por 1 a 0, e de quebra deixar por pelo menos 24 horas a zona de rebaixamento do campeonato, que agora está é ocupada por Paraíba e Auto Esporte. O autor do gol da Raposa do Vale foi o meia Rone, aos 30 minutos da etapa complementar.

Com a derrota, o Atlético perdeu a oportunidade de ultrapassar o CSP e recuperar a terceira colocação do Campeonato. O Trovão possui a mesma quantidade de pontos que o Tigre Pessoense (11), mas é superado pelo CSP no saldo de gols.

Agora, o time de Cajazeiras viaja até João Pessoa onde encara o líder Botafogo-PB, no estádio da Graça. A partida será na próxima quinta-feira (07), às 20h30. No mesmo dia o Cruzeiro recebe o CSP, no estádio Zezão, às 15h15.

Equipe @Vozdatorcida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário