Daniel diz não ao Campinense e renova contrato com o CSP até 2015

O gerente de Futebol do Campinense, Marquinhos Mossoró, colocou um ponto final na novela envolvendo o volante Daniel e o clube. Em entrevista à Rádio Clube AM (Campina Grande), o dirigente disse que o jogador “já faz parte do passado”.

– Falei com Daniel ontem à noite e ele mudou a conversa, dizendo que não queria mais vir para o Campinense. Hoje pela manhã nós nos falamos por telefone e ele justificou que a sua esposa queria ficar em João Pessoa. Só que Daniel recebeu seus vencimentos e tem um pré-contrato assinado conosco. Nós demos até o meio-dia para ele decidir e ele não nos atendeu. – Explicou Mossoró.

Na noite desta segunda-feira (30), o Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E) da CBF trazia a informação da renovação de contrato de Daniel com o CSP até 30 de maio de 2015.

– No Campinense só vai ficar quem está comprometido com o trabalho e no futebol não tem jogador insubstituível. A diretoria já trabalha para repor as peças necessárias – comentou o gerente de Futebol rubro-negro.

Equipe @Vozdatorcida com Paraibaonline

[adrotate banner="3"]

4 Comentário

Faça um comentário