De virada, Treze bate Serrano em amistoso no Presidente Vargas

Foto: Ramon Smith/ Treze FC

Em um amistoso bastante movimentado, na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze bateu o Serrano por 2 a 1, de virada, em seu terceiro teste durante a pré-temporada para 2019.

O detalhe é que todos os gols da partida foram marcados por jogadores do Galo.

Logo aos três minutos de jogo, após falta cobrada por Ferreira, a bola desviou no atacante Torres e entrou, abrindo o marcador para os visitantes.

Aos 10 e aos 21 minutos, ainda da etapa inicial, o meio-campista Marcão tratou de virar a peleja. Titular pela primeira vez nesta pré-temporada, o camisa 7 participou do gol de empate, cabeceando a bola que ainda tocou no zagueiro Vitor antes de entrar, e desempatou o amistoso com um lindo voleio.

A arbitragem anotou o primeiro tento para Vitor.

A vitória deu ao Treze a condição de time com 100% de aproveitamento durante os amistosos de preparação para as competições oficiais de 2019.

Agora, o Galo só volta a entrar em campo para uma partida amistosa no dia 5 de janeiro, quando vai enfrentar o Náutico, provavelmente no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Já o Serrano conheceu nesta quinta-feira sua primeira derrota nesse período de preparação. O time comandado pelo técnico Luciano Silva vai agora voltar aos treinamentos e seu próximo desafio acontece no domingo, dia 30, em Recife, contra o Santa Cruz.

Equipe @Vozdatorcida