Depois de 17 dias, Ramiro Souza deixa o comando do Auto Esporte

Foto: Allan Hebert/ Correio da Paraíba

Durou tanto quanto um amor de Carnaval.

A passagem de Ramiro Souza como treinador do Auto Esporte no Campeonato Paraibano de 2018 já acabou. Apenas 17 dias após sua chegada, sem conseguir reagir no torneio e já garantido no quadrangular da morte, o treinador se desligou do alvirrubro.

Liberado pelo Botafogo-PB para ajudar o rival no estadual, o técnico comandou o Auto em três partidas, tendo perdido para CSP e Treze, e conseguido o único ponto do Macaco Autino no empate contra a Desportiva Guarabira, já na sétima rodada.

O diretor executivo do Belo, Francisco Sales, confirmou o retorno de Ramiro à Maravilha do Contorno.

– Ele retornou sim. Veio nos comunicar que estava retornando as atividades no clube, e como ele foi emprestado e já sabíamos de seu retorno, ele está de volta – disse, sem divulgar as razões do técnico para deixar o Auto Esporte.

Severino Maia, que era o treinador automobilista no começo da competição e havia virado auxiliar com a chegada de Ramiro, volta a dirigir o time.

O Clube do Povo tem três rodadas para se preparar para o quadrangular da morte, que definirá os dois rebaixados do Paraibano. No sábado (17), o time vai até o Amigão enfrentar o Serrano, que também perdeu seu treinador durante esta semana.

Equipe @Vozdatorcida com Amauri Aquino/Correio da Paraíba

[adrotate banner="3"]
Sobre Voz da Torcida 4250 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.