Destaque do Belo na temporada, Saulo renova e fica no clube em 2019

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Uma das principais missões da diretoria do Botafogo-PB na montagem do elenco para a próxima temporada era a permanência do goleiro Saulo, um dos atletas de maior destaque em 2018. Na manhã desta segunda-feira (10), a confirmação foi feita através das redes sociais do clube.

Depois de duas temporadas inseguras no gol, que contava com Michel Alves, o Belo iniciou este ano com Edson como titular, e Remerson era seu reserva. Sem transmitir confiança, o clube foi atrás do experiente Saulo, de 33 anos, que assumiu a camisa 1 e se tornou um dos queridinhos da torcida botafoguense.

Suas boas atuações, defesas difíceis e liderança dentro do elenco fizeram com que sua continuidade na Maravilha do Contorno fosse peça-chave para o planejamento para 2019, quando o time disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.

Na terceira divisão deste ano, Saulo quase foi herói, defendendo uma cobrança na disputa de pênaltis no mata-mata do acesso contra o Botafogo-SP, mas dois companheiros falharam e acabaram adiando o sonho da torcida pessoense.

Já renovaram com o Belo, além de Saulo, o zagueiro Lula, o lateral esquerdo Fábio Alves, o volante Rogério, e os meias Clayton e Marcos Aurélio.

Equipe @Vozdatorcida