Cássio Gabriel avalia sua primeira partida pelo Botafogo-PB

Cássio Gabriel. Foto: Paulo Cavalcanti/ Voz da Torcida

Autor de um gol e de uma assistência em sua estreia com a camisa do Botafogo-PB, Cássio Gabriel foi bastante exaltado pela torcida presente no estádio Almeidão durante a vitória por 2 a 0 diante do São Paulo Crystal, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2020.

Depois do resultado positivo, o meio-campista, um dos melhores em campo, demostrando bastante movimentação e pisando bastante na área, fator importante na formação escolhida pelo técnico Evaristo Piza, que deixa os dois meio-campistas com mais liberdade para encostar na referência do ataque, que ontem foi Mário Sérgio, o camisa 30 avaliou sua primeira participação oficial pelo Belo.

– Fiz um bom primeiro tempo, consegui fazer o gol, dar uma assistência e sair com a vitória. Saí no segundo tempo com cãibras, mas o importante é a vitória. Sou meia-central, gosto de jogar mais próximo do gol, mas tenho mudado um pouco minha característica, jogando mais pela esquerda. Mas o que for em prol do grupo, irei fazer para ajudar – disse.

Cássio Gabriel foi um dos melhores em campo na estreia do Belo na temporada. Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB

O jogador ainda, em entrevista ao Voz da Torcida, disse ser uma condição muito prematura para fazer uma avaliação sobre o futebol paraibano, onde debuta, após apenas uma partida.

Na tarde desta quarta-feira (22), a delegação botafoguense se reapresenta no CT da Maravilha do Contorno. Na quinta a tarde sexta pela manhã treina antes de embarcar para Natal, onde enfrenta o América-RN no sábado (25), na Arena das Dunas, às 18h, na sua estreia pela Copa do Nordeste.

Equipe @Vozdatorcida