Warley retorna aos trabalhos como dirigente do Botafogo-PB

Foto: Rafael Passos/ Correio da Paraíba

A reapresentação do Botafogo-PB na segunda-feira (05) teve um reforço fora das quatro linhas.

Depois do empate diante do Serrano por 1 a 1, no sábado, o Belo voltou aos treinamentos e contou com a presença do gerente de futebol e ex-atacante Warley.

W9 estava afastado das funções desde o dia 26 de janeiro, após sofrer um suposto assalto, na versão do dirigente, e ser esfaqueado pela travesti Victor Coelho, que desmente a explicação do ex-jogador, e diz que a briga ocorreu após o não-pagamento feito por um programa combinado entre os dois.

Antes da atividade, o grupo de jogadores conversou por cerca de cinco minutos com Warley, que não falou com a imprensa, e não deve se pronunciar sobre o caso até o fim das investigações que, segundo a Polícia, deve acontecer até o fim desta semana.

Na tarde desta terça-feira (06), o Belo vai fazer um treinamento fechado para torcida e imprensa no estádio Almeidão, palco do próximo jogo do time, que será na quinta (08), contra o Náutico-PE, pela segunda rodada do Grupo C. Em caso de vitória sobre o Timbú, o clube da estrela vermelha volta a assumir a ponta da tabela.

Equipe @Vozdatorcida com Amauri Aquino/Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3782 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.