Treze enfrenta o Santa Rita-AL em busca da primeira vitória na Série D

Foto: Divulgação

Chegou a hora do torcedor do Treze conhecer o ‘novo’ time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após estrear com um empate longe de Campina Grande, o Galo faz neste domingo (29), seu primeiro jogo diante de seu torcedor, contra o Santa Rita-AL, às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Após ser eliminado na semifinal do Campeonato Paraibano, o Galo reformulou seu elenco. No total, doze novos jogadores chegaram para o time comandado por Flávio Araújo.

Adversário do Galo da Borborema na partida de logo mais, o Santa Rita-AL começou a competição nacional sendo goleado por 4 a 2, atuando dentro de seus domínios. Nem por isso o elenco do Treze aposta em um jogo fácil e está focado na luta pelos três pontos.

Para a partida, o técnico trezeano ganhou mais uma opção para o ataque. Contratado ao longo da semana, o atacante Watson já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e está à disposição para o jogo.

A tendência é que o Treze entre em campo no 3-5-2, com Mauro Iguatu, Ítalo, Copetti e Nilson Júnior; Alex Travassos, Dedé, Rayllan, Marcelinho Paraíba e Silva; Beleu e Maxuell Samurai.

Equipe @Vozdatorcida com Allan Hebert/Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3981 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.